Associação Feminina de Skate participará da ONG Brasil 2013


ONG BRASIL - Como nasceu a Associação Feminina de Skate e qual área atua? Como é o dia a dia da organização?

Associação Feminina de Skate - A associação feminina de skate surgiu da necessidade de espaço, assistência e orientação às mulheres que apreciam esportes radicais, especificamente o skateboard. nossa área de atuação é esportiva e recreativa e no dia a dia realizamos oficinas (aulas) para as iniciantes, encontros com as praticantes de diversas modalidades e campeonatos para estimular novas atletas.

ONG BRASIL - Quais os principais projetos/ trabalhos desenvolvidos?

Associação Feminina de Skate - Projeto Oficinas Radicais realizada uma vez por semana com aulas teóricas e práticas sobre o esporte skate e todo seu universo – música, comportamento, moda, alimentação.

ONG BRASIL - O que a AFSK trará para a ONG Brasil 2013? Haverá alguma novidade?

Associação Feminina de Skate - Vamos apresentar nossos projetos e nossa ações realizadas desde 2009 em forma de vídeos e fotos, vamos realizar a oficina de skate ensinando a montagem adequada do equipamento skate, apresentação da Pista de Skate do Parque da Juventude em São Bernardo do Campo onde se concentra nossas ações.

ONG BRASIL - Para a AFSK, qual a importância da ONG Brasil como espaço de conexão entre poder público, organizações e empresas privadas para o setor?

Associação Feminina de Skate - A importância da ONG Brasil é divulgar os trabalhos realizados pela AFSK e buscar parceiros para incentivar novos projetos.

ONG BRASIL - A AFSK tem programa de voluntariado? Se sim, como participar?

Associação Feminina de Skate - A AFSK ainda não tem programa de voluntariado mas é um projeto  futuro .